Entrevista Com "Bernardo Kutchessy" Membro Da "No Money No Work" (ORAV)

" Entrevista 11 Perguntas com Rappers" "Dessa vez com mano Bernardo Kutchessy membro da 'No Money No Work' "

ORAV: Alêm De Seris Conhecido Como Bernardo Kutchessy , Qual É O Teu Nome Verdadeiro?

Bernardo Kutchessy: Bernardo José Simão Kutchessy

ORAV: Por onde começou a tua paixão pela música?

Bernardo Kutchessy: Bem, uma vez um vizinho meu que já fazia rap mas eu não sabia, chamou-me para ajudar a fazer a captação da cena dele, então eu fiquei aí +/- uma ou duas horas e foi o suficiente para apaixonar-se pelo rap.

ORAV: Actualmente estais com quanto anos de Rap?

Bernardo Kutchessy: Acredito eu que sejam 7 anos Isso no geral, se começar a contar a partir das divulgação dos trabalhos, serão apenas 4 anos.

ORAV: Quais são os Rappers que aprecias e se desse para tu tirá um projecto com ele teravas?

Bernardo Kutchessy: Rappers nacionais ou internacionais? 

ORAV: Nacionais Como Internacionais.

Bernardo Kutchessy: Ahhahaha!! O Steevy é um dos melhores na NeW School e ele é meu "irmão" o nome do nosso grupo que é a No Money No Work era suposto ser o nome de um projecto com ele, mas que não saiu porque nós saímos de Angola mas que depois tornou-se um grupo. Então, nós sempre tivemos a ideia de lançar uma mixtape ou mais. Então esse é o momento.

ORAV: Depois de sair a mixtape com Steeve, pensas em trabalha com um Rapper fora do teu grupo? Bernardo Kutchessy: Sim. E talvez seja o Emana, mas ainda não está definido nada. ORAV: Para os teus fãs, o que eles podem espera?

Bernardo Kutchessy: Bem, eu sou humano e imperfeito então eu digo sempre para as pessoas não esperarem nada de mim, só para terem a certeza que não irão decepcionar-se. Mas como eles são "chatos" esperam sempre algo bom e até hoje tiverem sorte. 

ORAV: Já pensaste em lança um álbum?

Bernardo Kutchessy: Não.

ORAV: E muita responsabilidade ou nem por isso?

Bernardo Kutchessy: Nem por isso. Mas sim porque lançar um álbum significa seguir uma carreira e nunca foi esse meu objectivo no rap.

ORAV: Então fazes música por passa tempo?

Bernardo Kutchessy: Passatempo não, só não sigo carreira

ORAV: Para quem aprecia o seu trabalho, qual o conselho que deixas para esperarem a próxima mixtape?


Bernardo Kutchessy: Se eu tivesse fãs, eu podia dizer para eles esperarem alguma coisa, mas eu não tenho... Eu tenho simpatizantes, que são aquelas pessoas que hoje gostam de um som amanhã podem não gostar. então eu tenho nada a dizer.

ORAV: Bernardo a nossa equipa agradece pela sua magnífica disposição e que continuas a ser bom naquilo que fasses.

Bernardo Kutchessy: Na boa manos e continuação de óptimo final de semana.




Pra Quem Acompanha O Work Do Kutchessy Deixamos Aqui Uma Musica Pra Vcs Ouvirem 


R.I.C.O (Freestyle) - Kutchessy


SOUNDCLOUD


MEDIA-FIRE


Postar um comentário

0 Comentários