Entrevista Com "Hustla King" Membro Da "Flava Sava"



"Entrevista 11 Perguntas Com Rappers" " Dessa Vez Hustle King, membro da Flava Sava"

ORAV: Alêm De Seris Conhecido Como Sérgio Renato , Qual É O Teu Outro Nome ? Sérgio Renato: Para além Sergio Renato, sou conhecido também por Hustla King. ORAV: Por onde começou a tua paixão pela música? Sérgio Renato: A minha paixão pela música começou quando eu tinha apenas 15 anos, escrevia poesias e poemas para a minha classe da igreja e também fazia parte do coral. ORAV: Actualmente estais com quanto anos de Rap? Sérgio Renato: 5, Estou com 5 anos no rap ORAV: Quais são os Rappers que aprecias e se desse para tu tirá um projecto com ele teravas? Sérgio Renato: Eu admiro e respeito todos os Rapper da nova escola ORAV: Qual foi a tua melhor participação até agora? ORAV: Qual foi a tua melhor participação até agora? Sérgio Renato: Essa pergunta é um pouco difícil porque, eu acho que tive o mesmo desempenho em todas as musicas em que participei. ORAV: Por trás da música o que fazes? Sérgio Renato: Para além da música, eu estudo, escrevo histórias, poesias, negócios e coisas obscuras. ORAV: Em algumas vez já pensaste em larga o Rap? Rolla boatos que os Flava Sava só mandam linhas para TRX Music só para aparecer, o que achas disso? Sérgio Renato: Nunca pensei em largar o rap game porque eu acho que a música me salvou de coisas que só eu e DEUS sabe. Rap nesse caso música é a minha terapia e como minha auxiliadora nos momentos difíceis Em relação ao bife eu não tenho nada a dizer. Nós estamos e continuamos a trabalhar para o engrandecimento do rap nacional e para além fronteiras. ORAV: Quantos anos tens como Flava Sava? Sérgio Renato: Tenho 3. ORAV: Já pertenceste ao um outro grupo? Sérgio Renato: Já pertenci a um grupo que hoje em dia já não existe que era a Plan B Entertainment. ORAV: O que podemos espera do Hustle King e dos Flava, nos próximos dias? Sérgio Renato: Vocês podem esperar muita coisa tanto dos Flava Sava tanto do Hustla King ORAV: Um conselho para quem não apreciar o magnífico trabalho dos Flava Sava. Sérgio Renato: Para quem não gosta de ouvir FLAVA SAVA eu só tenho algo a dizer: "Seja livre e siga o seu coração." Eu apenas acho que ninguém é obrigado a fazer algo que não queira principalmente ouvir música que é uma forma que as pessoas têm de libertar a raiva, tristeza ou outros tipos de sentimentos. ORAV: Hustle a nossa equipa agradece por tudo, e desejamos força na tua carreira musical. Esperamos ter-te de voltar ao nosso blog. Sérgio Renato: De nada pessoal, eu é que agradeço.





Pra Quem Acompanha O Work Do Hustla King Ca Vai Uma Das Recente Mixtape Dele 





Hustla King - A Viagem (hosted By Dj Sipoda X Dj Liu One)

Postar um comentário

0 Comentários