Entrevista Com O Rapper "Sérgio Fiigura" (ORAV)

'Entrevista 11 Perguntas Com Rappers' "Dessa Vez Com Sérgio Fiigura"


ORAV: Alêm De Seris Conhecido Como Sérgio Fiigura, Qual É O Teu Nome Verdadeiro? Sérgio Fiigura: O meu nome de registo é Ariclê Sérgio. ORAV: Por onde começou a tua paixão pela música? Sérgio Fiigura: Eu sempre gostei de música, dizer-te quando começou seria um pouco complicado, nasci com esse vício, nem a REMAR me reabilita desse vício heheheh. ORAV: Actualmente estais com quanto anos de Rap? Sérgio Fiigura: Canto Rap a 3 anos apenas, mas já faço rap a bwe de tempo. ORAV: Quais são os Rappers que aprecias e se desse para tu terá um projecto com ele teravas? Sérgio Fiigura: Eu curto de muitos rappers da banda mano principalmente os que estão no anonimato, e se fosse para os citar tínhamos que levar a entrevista até amanhã. ORAV: Qual foi a tua melhor participação até agora? Sérgio Fiigura: Não tenho "melhores participações" em todas as músicas que entro dou tudo de mim, mas as mais sonantes foram "Ela é uma Dred" do meu mano Mierques e o Edson dos Anjos. E as música do Edson Também "só tu" "Banda" . São as participações mais sonantes, as outras não são menos importantes porque quando entro é mesmo estragar modesta a parte. ORAV: Por trás da música o que fazes? Sérgio Fiigura: Por trás da Música eu sou estudante, Desenho roupas e estou na parte admistrativa da marca do meu Mano Ader Miranda" Glass&Steel, e outros mambos . ORAV: Em algumas vez já pensaste em larga o Rap? Sérgio Fiigura: Visto que o Rap já me fez perder muito tempo já pensei sim em Largar , mas visto bem isso nem é uma opção ORAV: Projectos futuros? Sérgio Fiigura: Vou lançar uma EP no Principio do próximo mês. Uma Mixtape no Próximo ano e um street Album. ORAV: Uau New School está recheada de boa música, quais são as participações que podemos espera da sua mixtape que sai no próximo mês? Sérgio Fiigura: Já lancei duas músicas da Minha EP e nas duas canto sozinho, quero poucas participações, mas vou adiantar uma, o Mierques, nem tinha como faltar. Lol ORAV: Para aqueles que ouçam e aqueles que não ouçam o Figura, qual é o conselho que deixas para aguardarem a mixtape? Sérgio Fiigura: Para os que me ouvem só tenho que agradecer e dizer que vão encontrar algo diferente como sempre, e aos que não me ouvem só quero dizer que não têm bons gostos. ORAV: Sérgio Figura a nossa equipa agradece pela sua disposição, e deseja força em tudo que fasses. Até apróxima. Sérgio Fiigura: Obrigado eu mano. Continuem com o Bom trabalho.



Pra Quem Acompanha O Work Do Sergio Fiigura O Pra Quem Quero Consumir As Tracks, Ca Vai Uma Das Nova Musica Promo Do Seu Novo Projecto...


Sérgio Figura- AQUI NÃO HÁ LOVE (Prod.by Edgar Songs)



Postar um comentário

0 Comentários