Calijohn Saí da MOB [[ ORAV]] [[ TUDO SOBRE RAP]]

 Calijohn Saí da MOB.

 Calijohn o suposto Rapper que entrou na MOB 2015, decidiu abandona o grupo por falta de conforto. Calijohn que entrou na MOB por entermédio do Xuxu Bower, saiu pela mesma causa.

 Os Rappers tiveram uma briga (Verdadeiro motivo Cali decidiu nåo revelar). Calijohn tinha participado em 5 sons da nova Mixtape Lenda de Xuxu Bower, isso antes da briga, mas, depois da briga o Xuxu decidiu apaga a voz do Calijohn dos sons que tinha participado. 

O mesmo conta para nossa equipa, a cerca do conflito que ele tem com o Most Wanted e o seu grupo (MOB) não dava-lhe-ei apoio para acaba com Most Wanted. Os seus colegas não apoivão o Calijohn devido o laço de amizade que têm com a Trx Music. Calijohn diz; quando um grupo não apoião-se uns aos outros, esse grupo não tem conforto.

 Muitos de vós viram a públicação do Xuxu Bower quando se referiu dos sons do Calijhon, que 1dos fãs do Calijhon pediu para ele. O Rapper ainda disse para culminar "MOB ainda falta para ser grupo de Rap, eu fui para lá e para ajuda todos a Cantar bem". 




                                                                                 





                                              Notícia: David F.

Postar um comentário

0 Comentários