O Rap Aqui Vive

ORAV. Com tecnologia do Blogger.

Featured Post Via Labels

SCIENCE & TECHNOLOGY

Games & Multimedia

Música do Mes

David J - Será Feat M-Pontes (Prod. Dee Roos) (Download) (Negros Honestos)

David J                                 Nova música do  David J  membro do grupo TK e DNm que conta com participação do M-Pontes memb...

Latest News

Pesquisar neste blogue

Blog Archive

E-mail: paizinhopy91@gmail.com Envia Tua Cena

Facebook

E-mail: paizinhopy91@gmail.com

Categoria Rap

Featured

Follow us on facebook

categoria Rap

Featured

O Rap Aqui Vive

O Rap Aqui Vive

Seja Bem-VINDO NO MAIOR PORTAL DE RAP DA BANDA, DIVULGA AQUI A TUA MÚSICA, EP, MIXTAPE E ÁLBUM O Rap Aqui Vive

Anuncio!!

MÚSICAS DIÁRIAS

Blogroll

About

Popular Posts

Videos

terça-feira, 21 de junho de 2016

50 CENT É BOICOTADO EM FESTIVAL EM ATLANTA E PROVOCA ORGANIZADORES DO EVENTO COM A G-UNIT (LEIA AQUI)

50 CENT É BOICOTADO EM FESTIVAL EM ATLANTA E PROVOCA ORGANIZADORES DO EVENTO COM A G-UNIT


50 Cent marcou presença com a G-Unit no festival Baby Bash em Atlanta neste final de semana, e seu show foi bem controverso. Por alguma questão logística de tempo, DJ's boicotaram sua música, e não deixaram ele performar seu set completo, o que fez com que o rapper de New York se revoltasse, e entrasse em confronto com os organizadores do evento.

Quando foi comunicado que deveria deixar o palco, 50 parou de cantar, e começou a provocar os responsáveis pelo Baby Bash. "Vocês filhos da pu##$ vão me expulsar do palco? Fo##-se TIP.Jeezy, fod##-se isso", fo##-se", disse o chefão da G-Unit em tom de sarcasmo. Logo em seguida, ele largou o microfone no chão, o que fez todo público presente na plateia cair na gargalhada.

Os DJ's resolveram então tocar uma palinha do clássico "Window Shopper", mas cortaram o beat da canção em poucos segundos após dar play, e 50 voltou a avacalhar o evento. "Eu sei, eu sei, eu tenho só mais um minutinho", brincou o rapper.

Ao ver que seus apelos não estavam colando, ele resolveu então continuar a tirar onda com os organizadores do evento dizendo coisas como: "vocês deveriam ter me boicotado em 2002, agora é muito tarde. Eu sou rico pra caral##", "eu to de boa, eu aprendi a me amar", e com seu bom humor de sempre, continuou a fazer piadas, as quais grande parte do público no Baby Bashdeu risada.

Ao ver que não rolaria dos DJ's darem mais espaço para ele se apresentar, 50 deixou o palco, mas Young Buck, Kidd Kidd, e Tony Yayo continuaram lá em cima causando com a galera. A equipe de iluminação resolveu então cortar a luz do palco tentando boicotá-los, mas isso não adiantou, porque eles continuaram lá.

Os DJ's tentaram fazer com que eles saíssem do palco tocando a track "Poppin" do Rico Richie, o que também não adiantou, porque os rappers cantaram a canção, e então eles cortaram esta. Com a situação insustentável, os associados da G-Unit finalmente deixaram o palco.

* 50 não tem nada pessoal contra T.I. e Jeezy, e provavelmente só mencionou o nome deles por serem conhecidos artistas de Atlanta.


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Enviar um comentário