Fazendo Uma Analise, Sobre Este Suposto Beef Entre a MOB e a TRX (Saiba Mais)

Fazendo Uma Analise, Sobre Este Suposto Beef Entre a MOB e a TRX...

 

Para Mim Não Passa de Uma Forma Encontrada Pelos Dois Grupos (MOB e TRX), Para Ofuscarem Os Flavas.

 Porque Vejamos, Os Flavas Na New School São Tidos Como o Grupo Que Se Aproveita Dos Beefs Com Grupos Grandes Para Ganhar BuzZ, Porque Antes Do Beef Que Os Flavas Tiveram 

Com a TRX, Aqui Quem Conhecia Os Flavas?, 
Quase Ninguém, Quando A TRX Respondeu o Beef Da Música PorraDumDji Os Flavas Passaram a Ser Conhecido e ai O BuZz Dos Flavas Não Parava De Crescer. 

Quando a TRX Parou de Responder, Já Não se Ouvia Muito Dos Flavas, Foi Então Que Começou Um Novo Beef Desta Vez Entre Os Flava e MOB, Recordando Que a MOB, é Tida Atualmente Como Um Dos Melhores Grupos Da NS, Sibem Que Há Ainda Uma Grande Problemática Em Dizer Quem é o Melhor Entre MOB e a TRX Music, Então, Neste Beef Entre Os Flavas e a MOB, Os Flavas Voltaram Aparecer E Com Mais Garra, e Conquistando Assim Um Espaço Grande na NS Angolana, Estando Presente Em Quase Todas Atividades Grandes Na Cidade Capital, Juntamente Com a MOB. Daí, Veio a Ideia De Parar Esse Habito Dos Flavas.

 Atualmente Fala Se De Um Possível Beef Entre a MOB e a TRX, Conversa Essa Que Surgiu Por Causa De Alguns Dizeres De Alguns Dos Elementos de Ambos Os Grupos, Com Realce, A Música Do Tio Edson Da TRX ``09 Apanhei Massa`` Da Mixtape ``EPIFANIA`` Onde Em Um Dos Versos Disse: TRX AJUDOU A MOB.

 E Não Para Por Ai No Dia Do Lançamento Da Mixtape NOVO TUPAC Do Kelson Most Wanted, Durante Uma Entrevista Pela Radio Fantasma Um Ouvinte Perguntou Ao Kelson: QUANDO SAI O TEU PROJECTO COM O XUXU BOWER DA MOB, e o Kelson Muito Obejctivamente Respondeu, NÃO EXISTE MAIS NENHUM PROJECTO, Lembrando Que Os Dois Tinham Ou Têm Uma Boa Relação, Cena Que Deixou o People Espantado, Dai Continua, Muita Gente Diz Que O Xuxu Bower Respondeu a TRX Na Música ``Não Sei Como` `Lançada No Dia 06/08/16, e Não Parou No Dia 08/08/16 o Polemico Tio Edson Lançou a Música `` Problema Teu`` 

Com Muitas Indiretas Que Parecia Resposta Da Música Não Sei Como De Xuxu Bower, E Sem Falar 
Ainda Do Calijhon Que Agora é Da MOB E Que Sempre Foi O Pavor DA TRX, Porque Ele Aguentou Todos Da TRX E Isso Todo Mundo Acompanhou. 

MAIS MUITO SINCERAMENTE, EU NÃO ACHO QUE HAJA UM BEEF A SERIO ENTRE A MOB E A TRX, Porque Tirando O Cali, a TRX Tem Bons Convénios Com a MOB, Então Isso Só Me Faz Afirmar, QUE TUDO NÃO PASSA DE UM ESTRATEGIA PARA BLOQUEAR OS FLAVAS, QUE SEGUNDO MUITA GENTE ELES SÓ BATEM QUANDO TÊM BEEFS COM GRUPOS GRANDES, Então Esse Suposto Beef Entre a MOB e a TRX, é Para o Virar a Atenção Ao Beef Entre Esses Dois Grandes Grupos Da NS E Fazer a Flava Cair No Esquecimento, Coisa Que Não Se Irá Mesmo Se Consumar. É A MINHA OPINIÃO, EU NN TENHO NADA CONTRA ESSES GRANDES GRUPOS, EU OuÇO MOB, FLAVA, TRX E 

 

FALO SEM MEDO ERRAR, ACTUALMENTE O PODER DA NEW SCHOL ESTÁ CENTRALIZADO NESSES. AGORA É SÓ ESPERAR O DESFECHO DESSA HISTÓRIA. 

Postar um comentário

0 Comentários