Espaço Entrevista::: Entrevista com o Rapper Leony Dreezy membro da WG e da YZ (Saiba Mais) (Negros Honestos)

  Entrevista com o Rapper Leony Dreezy membro da WG e da YZ




Obra Acaminho

 



 ORAV : Primeiramente Queríamos Agradecer Por Nos Teres Aceite A Entrevista, Então Vamos Logo Ao Que nos Interessa (Questões)


 Leony Dreezy: __ Eu é Que Agradeço Pela Oportunidade Que Me É Dada Para Falar Um Pouquinho De Mim Para Voçês Orav 

ORAV: Alêm De Seris Conhecido Como Leony Dreezy, Qual É O Teu Nome Verdadeiro?

 Leony Dreezy: __ Dorivaldo Capita É Meu Verdadeiro Nome 

ORAV: Por onde começou a tua paixão pela música?

 Leony Dreezy: __ A Paixão Pela Music Começou mesmo Na Infancia Desde Putos Eu Adorava Cantar (segundo minha Mãe )

 ORAV: Actualmente estais com quanto anos de Rap?

 Leony Dreezy: __ 3 Anos Orav 

ORAV: Quais são os Rappers que aprecias e se desse para tu tirá um projecto com ele tiravas?

Leony Dreezy: __ Nacionais (Abdiel , Hallen , Estremo Signo , Tio Edson & Most Wanted ) Internacionais (Tory Lanez , Poste Malone & Drake ) __ Se Ouvesse oportunidade Eu Iria Tirar Um Project Com O Tio Edson

 ORAV: Qual foi a tua melhor participação até agora?

 Leony Dreezy: __ Até Agora Foi o "Tipo Nós Não Há" Musica Estraida Da Mixtape Evolução Do Artista Klero J

 ORAV: Por trás da música o que fazes? 

Leony Dreezy: __ Bm , Estudo

 ORAV: Em algumas vez já pensaste em larga o Rap?

 Leony Dreezy: __ Nunca. Até Porque Eu Posso Sair Do Rap mais O Rap N Sai De Mim Não ORAV: Projectos futuros?

 Leony Dreezy: __ Proximo Més Estará Desponivel A Minha Primeira Mixtape Intitulada "Sexta Feira 13" & Se Tdo Der Certo ao Decorrer Do Proximo Ano Irei Desponiblizar Um Ep.

 ORAV: Uau New School está recheada de boa música, quais são as participações que podemos espera da sua mixtape que sai no próximo mês? 

Leony Dreezy: __ Bem , Até Agora Participações Têm : Cleutowm Wizard , Marcio Fox , Mario G , Klero J , Estefany ... __ Mais Adiante Terá Tmbm : BeezyOne Aguispy , Tonilson Dellas & os Manos Da Young Zumacky 

ORAV: Pertences a Uma Crew? Qual??

 Leony Dreezy: __ Faço Parte De Dois Grupos . Young Zumacky & Wiz Gang 

ORAV: Quantos anos tens como Young Zumacky & Wiz Gang?

 Leony Dreezy: __ 3 Anos Com A YUong Zumacky & 1 Com Wiz Gang

 ORAV: O que podemos espera do Leony Dreezy, Young Zumacky e da Wiz Gang, nos próximos dias? 

Leony Dreezy: __ Bem , O Work Não Para Ainda Este Més Estará Desponivel A Nova Musica Da Wiz Gang .. & o Ano Proximo a Primeira Mixtape Do Grupo .. __ A Young Zumacky Está Trabalhando Numa Mixtape Intitulada "Abespinhado" 

ORAV: Já pensaste em lança um Street álbum?

 Leony Dreezy: __ Para Ser Sincero Não.

 ORAV: E muita responsabilidade ou nem por isso?

 Leony Dreezy: __ É Muita Responsablidade Mesmo, Mais Futuramente Vai Ter De Acontecer Mesmo 

ORAV: É Do Nosso Conhecimento Que Tens Um Fã Club, Fala-nos Um Pouco Do Tal? 

Leony Dreezy : __ O "FCLD" é Formado Por 12 Elementos Que Admiram & Amam Tdo Que Tenho Feito No Game.. Rafael José Presidente Do FcLd Foi Ele Q Deu Inicio A Tudo Isso & eu Só Tenho Agradecido Este Mano ..

ORAV: E O que Que Eles Fazem Para Contribuírem No Crescimento Da Tua Carreira Musical? 

Leony Dreezy: Divulgando Tdo Q Acontece Ao Meu Redor , Sejam Noticias , Musicas Fotos Videos , Dicas Q Eles Curtem Enfim Eles Levam O Nome LD o Mais Destante Possivel & Têm Como Meta Meter o LD Entre Os Bests 

ORAV: É Sabido Que Lançaste Uma Música Que Tem Como Título "Tragédia" Com A Participação De Tonilson Dellas, O que Que Tens A Dizer Dessa Música?

 Leony Dreezy: __ Bem , Foi No Decorrer Do Ano Passado O Mês  Não  Me Lembro Bem. __ Foi Uma Musica Muito Hot Juntei-me Ao Tonilson Criamos Tdo & Fomos Ao Estúdio „ O Publico Recebeu Muito bm A Musica Mais Tambem ouve Criticas .. __ Em Dois Meses A Musica Teve 1803 Download [[ Foi Uma Esperiencia Nova ]] & Espero Repetir 

ORAV : O que O Leony Dreezy Tem A Dizer sobre o estado actual do Rap? (Em particular New School) 

Leony Dreezy: __ A nova Escola Está A Ganhar Espaço & Está Ser Muito Consumida Actualmente Isso é bom... __ Dizer Q A Muita Semelhança Nos Conteúdos & Flows , Porque Muitos Preferem Copiar Ao Invez De Criar ou Enovar , o Game Esta Muito Saturado .. 

 ORAV: Para aqueles que ouçam e aqueles que não ouçam o Dreezy, qual é o conselho que deixas para aguardarem a mixtape? 

 
 Leony Dreezy: __ Aqueles Que Consomem Produtos Meus Continuem Porque a Mixtape Vem Com Muitas Surpresas Para Quem Não Ainda Ouviu Cenas Minhas ( Coisa Que Eu acho Impossível ) Aconselho-vos A Ouvir Nunca É Tarde Para Quem Quer Realmente Ouvir Cenas Fx's 

ORAV: Dreezy a nossa equipa agradece por tudo, e desejamos força na tua carreira musical. Esperamos ter-te de voltar ao nosso blog. 

Leony Dreezy: __ Eu é Quem Agradeço & Aproveito Parabenizar A Equipe Da Orav Pelo Trabalho Que Tem Feito & Oportunidades Que Tem Dado..


 

Postar um comentário

0 Comentários