Snoop Dogg relembra que conheceu 2Pac em batalha de rima e revela que fumou sua primeira blunt com ele (Saiba Mais) (Negros Honestos) O Rap Aqui Vive

Snoop Dogg relembra que conheceu 2Pac em batalha de rima e revela que fumou sua primeira blunt com ele 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvp92o2AUxjIgfELqQum_A3iy9UjNbTbvOdW1n4KQFxEbiF4muY7ctAGVM0cJZEchQEk8-5De_DKbXO7fcZMMqiJmKMxLu3xDrzXKlFLIvCEJddmQJFbKpKDxC3zqJwPBQWNoqH_eu0Tk/s1600/mdmddkdk.png 

 Snoop Dogg e 2Pac foram grandes amigos, e o autor do Doggystyle revelou algo bem interessante sobre a amizade que tinham no seu programa CGN Show. Entrevistando Demetrius Shipp, ator que interpretará o finado Makaveli no seu filme biográfico All Eyez On Me, Snoop deu detalhes do seu primeiro encontro com o autor de "Dear Momma".

Segundo o rapper, isso aconteceu nos bastidores da festa de lançamento do longa Poetic Justice, após 2Pac ter assinado com Suge Knight. "Tupac pegou o microfone e começou a rimar. Eu peguei o microfone, e comecei a rimar, mas eu rimei bem agressivo, porque naquela época eu era um deles, tipo um rapper de batalha. Então eu era agressivo. Então ele voltou agressivo.

 Parecia que a gente gostava de batalhar um com o outro. Então isso foi meio que um jeito errado de nos conhecermos, mas você pode crer que éramos bons para caralh*", contou tio Snoop.

Claro que no evento os dois não poderiam deixar de dividir aquele baseado, e foi o que aconteceu. "Quando terminamos de rimar, fomos para fora, e eu falei: 'meu nome é Snoop', e ele disse: 'meu nome é Tupac', ele sacou um beck e aquele mano bolou um baseado comigo. 

Aquela foi a primeira vez que eu fumei em uma blunt [papel especial para enrolar fumo]".

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários