Suger Knight tentou intimida Dr. Dre, Eminem e 50 Cent na gravação do video clip de ` In Da Club` ( Saiba Mais) (Negros Honestos) O Rap Aqui Vive

Suger Knight tentou intimida Dr. Dre, Eminem e 50 Cent na gravaç]ao do video clip de ` In Da Club`

 

Apesar de ter feito muito pelo hip-hop, Suge Knight também é considerado um dos maiores carrascos da cultura por conta do seu grande histórico de problemas. Quando deixou Dr. Dre sair da Death Row Records, o empresário ficou por anos tentando frustar os planos do músico, sem sucesso, e em recente entrevista, Swifty McVay contou uma história bem interessante envolvendo os dois.

Segundo o rapper ligado ao D12, Suge Knight tentou intimidar Dr. Dre, Eminem e 50 Cent durante as gravações do videoclipe de "In Da Club". "Nós estávamos na gravação do clipe de 'In Da Club', e estávamos de lado de fora nos trailers, e Suge veio com sua galera tentando intimidar todo mundo. Nós estávamos olhando tipo: 'cara, somos de Detroit. Nós não estamos vacilando'. Então, não corremos a lugar nenhum, porque ninguém estava tentando fazer ou dizer algo, mas sentimos uma mistura de coisas, foi uma parada louca", revelou Swifty McVay.

Concluindo seu raciocínio no momento, ele continuou: "você não tem nada por aqui, então não vamos a lugar nenhum, e ficamos parados". Após minutos de olhares cruzados, Suge então deixou o local, e no final das contas, todos já sabemos o final dessa história, "In Da Club" se tornou um dos maiores hits da história do hip-hop. 

Postar um comentário

0 Comentários