Notícia: Drake ACUSADO DE ROUBAR O FLOW DE "LOOK AT ME", DRAKE DIZ QUE NUNCA OUVIU FALAR DO XXXTENTACION (Saiba Mais) O Rap Aqui Vive

ACUSADO DE ROUBAR O FLOW DE "LOOK AT ME", DRAKE DIZ QUE NUNCA OUVIU FALAR DO XXXTENTACION


Durante recente show em Londres, Drake apresentou uma faixa inédita com Giggs, e posteriormente XXXTENTACION o acusou de roubar o flow de "Look At Me". Após o episódio, diversos fãs do X tentaram constranger Drizzy em redes sociais com comentários ofensivos, e o assunto repercutiu.

Em nova entrevista com DJ Semtex, o rapper canadense foi questionado sobre o assunto, e disse nunca ter ouvido falar do XXXTENTACION. "Outro dia eu soltei essa música com o Giggs, e eu vi toda essa mer** rolando no Instagram, pessoas aleatórias dizendo: 'vai se fo###, você pegou o flow desse garoto', ou qualquer outra coisa. Eu fiquei tipo: 'o que está acontecendo?'. Então eu fui ver sobre quem eles estavam falando. Eu descobri de quem eles estavam falando, e eu não o conhecia, eles o chamam de X, eu procurei essa música e ouvi e fiquei tipo: 'ok', eu vi o ponto de onde as pessoas poderiam comparar a música, mas é loucura que as pessoas pensem que depois de todo esse tempo, depois de tudo que passei para chegar até aqui, que eu pegue algo de alguém, e torne isso meu. Eu não sou estúpido, eu não sou uma pessoa escrota assim", comentou o canadense.

Após a repercussão da entrevista, X fez uma série de tweets dizendo: "eu não vou twittar sobre caras do rap que roubam meu flow, espero que esse cara não venha para a Flórida. É engraçado como a indústria deixou esta via** ficar no topo por tanto tempo. Eu não sou o primeiro cara que ele roubou, nem vou ser o último, Drake é um viad**, dinheiro não te compra respeito. A carreira de Drake está quase no fim, é melhor ele começar a investir dinheiro em imóveis por que quando isso acabar ele realmente vai ver o 'Fake Love'.

Para quem ainda ouviu as canções em questão, tirem suas próprias conclusões logo abaixo:
Drake


 XXXTENTACION


Postar um comentário

0 Comentários