S-Bruno - Mix Tape PMM Vol 3 (Estou Próximo) (Download) (Negros Honestos) O Rap Aqui Vive

S-Bruno

Foto de Bruno Samiry Massano.


S-Bruno - Mix Tape PsicoMusicoMental Vol. 3
Eu na verdade já vos devia isso, já fiz publicidades muitas vezes antecipadas e acabei por me envolver em outros projetos que de alguma forma impossibilitaram o lançamento, até porque os sons então feitos a mais de 1 ano.
Esse mambo é pra todos que até aqui me deram garra, me fizeram uma das REVELAÇÕES EM 2016, falaram de mim em mais pessoas (Bem ou Mal) me fizeram chegar até cá. Pra os que me SENTEM e para os que acham que sou IGUAL a outros. Mas Ya; essa é a minha cena. Gravada no meu quarto com o meu irmão (Thuanny) ao lado me dizendo que sou o melhor pra ele. Enfim...

Baixa Aqui

  http://www.mediafire.com/…/S-Bruno+-+Mix+Tape+PsicoMusicoMe…





PlayList






















Postar um comentário

0 Comentários