Holly Hood - Álbum O Dread Que Matou Golias (Download) (Negros Honestos) O Rap Aqui Vive

Holly Hood



2016 marca o ano em que Holly Hood, da editora independente Superbad Records – figura determinante na obra de Regula, por exemplo – se estreia com um trabalho em nome próprio, num formato original e pouco habitual. O Dread Que Matou Golias “vai ser dividido em três partes de 7 faixas”, garante ao Rimas e Batidas o rapper/produtor que também pertence ao colectivo Show No Love, e o primeiro capítulo chega “a meio do ano”. O disco vem, logicamente, editado pela Superbad.

A primeira parte desta trilogia – homónima ao projecto no seu conjunto – já tem capa oficial e um single, “Qualquer Boda”, com Regula. As sete (primeiras) faixas vêm com produção assinada pelo próprio Holly Hood e pelo companheiro de estúdio Here’s Johnny. “Este álbum é todo focado em mim. É um duelo entre o nome e o ego”, diz-nos o rapper da Linha da Azambuja.

As três partes vão estar à venda em formato digital, conforme forem lançadas, e, quando a obra estiver completa, haverá uma edição física do projecto no conjunto, com todos os capítulos de O Dread Que Matou Golias.

Baixa Aqui 

 http://www.mediafire.com/file/a54ibrtcivg92g4/Holly+Hood.zip


Postar um comentário

0 Comentários