Mini Biografia da TRX Music (Leia Aqui) (Negros Honestos) O Rap Aqui Vive

Mini Biografia da TRX Music 



O grupo ''TRX Music'' teve início no dia 4 de Setembro de 2011 e apareceu perante uma conversa de 3 jovens: Edson Dos Anjos, Emana Cheezy e Most Wanted, que pela sua contínua criação de músicas juntos decidiram criar um grupo deles. Optaram por pôr também outros 3 rappers que na altura cantavam com eles que eram: Éclat Edson, Kiamo The Real G' e Yank'B.

Tiveram como dois primeiros sons da crew o : '' Me Ama Por Eu Não Ser Cantor '' e o som '' Sou Forte ''. Ao longo dos tempos foram evoluindo e vendo a possibilidade de pôr outros jovens com potenciais e que também  faziam parte do movimento português de rap em Angola/Luanda. O primeiro a ser posto foi o cantor Adilson Almeida Jackson, mais propriamente '' Addy Buxexa '', que já pelo seu forte nome e fama no rap foi também uma grande arma e posse do grupo. Depois foram entrando outros rappers que já iam sendo respeitados e ouvidos por um público de ouvintes muito amplo que foi o Henrique Boss Skillionaire HBS(Ex Membro da TRX), Gilson Gillette (Talentoso e conhecido cantor/compositor), Rui Malbreezy (Prodigioso e único cantor/compositor) , Kid Game (Criativo e muito versátil cantor/compositor), Bruno Lil B (Grande cantor/compositor), Nilton CM (Esforçado e dedicado cantor/compositor), Luessy Fresh Swagger (Inteligente e precioso cantor/compositor) e finalmente a sua arma feminina Luu' Swag (Uma imagem da atual TRX cantora/compositora).

 A TRX foi adquirindo também outros membros como por sua vez '' Ritinha '' que para além de cantora/compositora, é também que trata das negociações e eventos relacionados com o grupo. Como também Yuri TwisT(Administrador do blog e também trata do marketing do grupo). Coola Bacardi(Cantor/compositor de renome da new school) & Rony Bravo(Cantor/compositor).


E foram lançados por via das músicas: '' Nós Tamos Gucci '', '' Só Falas '', '' Existe Gente Que Bebe '', '' O Addy Tem Ilusão '' e '' Ela Quer 1 TRX ''. A TRX.Music Não tenciona parar de fornecer às pessoas a excelente qualidade musical que sempre deu e tem dado, e de mostrar também cada vez mais motivos de estar onde está. A mencionar também que a TRX Music não é bem um grupo, é a união dos best rappers e para além de tudo, uma família, contando já as inúmeras atuações, ambientes, situações (como doações etc) e convívios em que a TRX já esteve, é também quase impossível de contar os inúmeros hits musicais que o grupo já lançou.

 É um grupo que ainda tem muito mais para dar e que se ainda não conheciam, podem procurar pelos seus projetos e vão ficar estupefatos e deslumbrados com eles. E para finalizar muitos tem se questionado sobre o significado do nome do grupo TRX Music. TRX Music significa: Temos Rappers (e)Xcelentes.

Postar um comentário

0 Comentários