Rick Ross chama treta com 50 Cent de “bobeira” (Leia Mais) (Negros Honestos) O Rap Aqui Vive

Rick Ross chama treta com 50 Cent de “bobeira” 


O rapper de Miami, Rick Ross, raramente comenta sua rivalidade com 50 Cent, mas durante o The Breakfast Club na rádio Power 105.1 nesta semana, o fundador da Maybach Music finalmente compartilhou seus pensamentos sobre sua rixa que teve no passado com o rapper do Queens.
Ross se referiu a sua treta com Fifty como “bobeira” e revelou que ele não sucumbiu à sua rivalidade porque nunca sentiu que era pessoal e que estava mais focado em “coisas reais”.
“Foi o fato de que eu nunca realmente senti que era pessoal,” disse Ross, sobre sua rivalidade com 50 Cent. “Sabe, no fim das contas, de onde viemos, quando é real você vê as coisas acontecendo de verdade. Eu tenho manos. Eu tenho que olhar os filhos deles, pois eles não estão mais aqui. Eu tenho as mães deles e as férias. Isso que tá na minha mente às vezes. Então, eu lido com coisas reais na vida real. Então, quando eu vejo esse tipo de [coisa], eu chamo isso de bobeira ou o que quer que seja. Eu estava curtindo também. 
Então, é como se eu também pudesse me divertir com isso, tá ligado? E aí, no fim das contas, eu sempre senti como se eu fosse o único com nada a perder. Eu ficava tipo, ‘Essa é uma má decisão pro mano tomar’. Você tem que fazer seu dever de casa. Você tem que assistir, você tem que saber o que está acontecendo antes, tá ligado?”

Postar um comentário

0 Comentários