TRX Music - Mulher Mata (Ft. Nerú Americano) (Download) (Negros Honestos) O Rap Aqui Vive O Rap Aqui Vive

TRX Music

Image result for TRX Music mulher mata

TRX Music lança single com  Nerú Americano.

Baixa Aqui
 https://youtu.be/DyYBVfk6cDk






Letra.


(Intro)

(Most Wanted)

Hey, i'ts another one
It's another one
TRX Music

(Nerú Americano)

Wassá, Txé
Nerú Americano lego!

(Most Wanted)

Isso está a doer
Juro eu estou a sofrer (x2)

(Most Wanted)

Confesso que isso tá doer (hey)
Eu tento mesmo te esquecer (bae)
Eu já nem sei o que fazer (hey)
Até parti os meus Cartier (bae)
Pensei que tava bem sem ti (hey)
Mas essa dor nunca senti (bae)
Eu tenho que te admitir (hey)
Não estou a conseguir dormir, só a pensar em ti

(Coro) - (Most Wanted & Nerú Americano)

Mulher mata mô dengue
Mata mô filho (4x)
Mata mô filho (8x)

(Rui Malbreezy)

Então calma meu filho
Calma meu filho
Meu pai só diz que essa miúda é sarilho
Mas eu não ligo
Não dou ouvido
Ela tem um jeito de mexer comigo
Eu não digo é antigo esse amor eu não entendo
Meus amigos dizem estou sofrendo
Eu não sei se é do corpo estupendo
Baby tem pistola só me rendo
Estou 'malaique'
Essa miúda é demais
Quer mandar mais que a minha mãe
Quer me por contra o meu pai
Só que a baby não vai
Isso só traz azar
Mulher mesmo vai matar
Eu juro que tento não aguento mas eu também penso não dá pra deixar

Postar um comentário

0 Comentários