Gabriel O Pensador – Tô Feliz (Matei o Presidente) [Video Oficial] [ (Negros Honestos O Rap Aqui Vive

Gabriel O Pensador

Related image



Em 1992 um jovem rapper brasileiro de 18 anos chamado Gabriel O Pensador gravou em uma fita demo uma música chamada “Tô Feliz (Matei o Presidente)” inspirada no seu primeiro rap que tocou no rádio de forma totalmente independente e muito ousada na época.
A canção tornou-se um sucesso em um período onde o Brasil passava pelo impeachment do presidente Collor, ocupou o primeiro lugar nos pedidos dos ouvintes até ser censurada pelo governo Collor, mas em maio de 1993, a mesma gravação foi incluída entre as dez faixas do primeiro disco do rapper chegou a ser proibida em rádios pelo país e marcou o início da carreira do cara.
Chegamos em 2017, 25 anos depois, e infelizmente o panorama político nacional parece não ter mudado muito, tanto que Gabriel sentiu a necessidade de fazer uma segunda versão da sua canção, com letras baseadas nos tempos atuais. Muitos pediram uma nova versão do tema, faz tempo, mas a ideia surgiu quando o atual governo anunciou o decreto que liberava uma área de Reserva enorme da Amazônia para a mineração. O clipe foi dirigido por PH Stelzer da Ganja Filmes e gravado em vários estados do Brasil.




Postar um comentário

0 Comentários