Mobbers com um elemento a menos: cantor Deksz James anuncia saída do grupo (Leia)




Mobbers com um elemento a menos: cantor Deksz James anuncia saída do grupo

O cantor Deksz James, partilhou na noite de ontem (28) no seu perfil do Facebook, um comunicado onde anuncia a sua saída do grupo Mobbers, a fim de se focar noutros horizontes.
“DEPOIS DUMA PROFUNDA REFLEXÃO, TOMEI A DECISÃO DE ME RETIRAR DO GRUPO PARA ME FOCAR NOUTROS HORIZONTES.”


Cantor Deksz James anuncia saída do grupo Mobbers
Ademais, o até então membro de um dos grupos de rapper com mais sucesso na praça nacional, agradeceu aos seus antigos companheiros de grupo:
“MOBBERS, ANTES DE TUDO QUERO VOS AGRADECER PELO APOIO E O LOVE QUE VOCÊS TÊM DEPOSITADO DURANTE O TEMPO QUE ESTIVE NO GRUPO!”


Cantor Deksz James anuncia saída no grupo Mobbers
Todavia, Deksz James contou sobretudo, que continuará sendo um Mobber:
“CONTINUO UM MOBBER, APENAS NÃO VOU ESTAR PRESENTE NAS MÚSICAS, ATUAÇÕES, ENTREVISTAS, CONTRATOS ETC.”
Em suma, agradece pelos anos:
“OBRIGADO PELOS ANOS 〽️❤️❤️💯
Entretanto, tanto a CLÉ ENTERTAINMENT, a empresa gestora dos Mobbers, quanto os restantes membros do grupo, ainda não se pronunciaram a respeito.

Mensagem de internautas após comunicado em que o cantor Deksz James anuncia sua saída do grupo Mobbers

Ao que parece, o comunicado pegou a todos de surpresa, no entanto, fãs e seguidores do grupo deixaram as suas mensagens expressando claramente a tristeza:
“É DIFICIL PRA NÓS FÃS ENTENDER O QUE SE PASSA,,, POR QUE NÓS APENAS CONHECEMOS O TEU LADO ARTISTICO, E PRA MIM PARTILARMENTE TU ÉS UM MOBBER E NUNCA DEIXARAS DE SER..

FELICIDADE NO TEU NOVO TRAJETO…

#MOB NA MINHA BACK TATUEI NAS COSTA…
SEMPRE…

TU CANTAS BWÉ..+ FOFO DA BANDA”


Cantor Deksz James anuncia saída no grupo Mobbers

“DEKSZ POR FAVOR NÃO FAZ ISSO COM OS MOBBERS,NÓS PRECISAMOS DE VC AO NOSSO LADO😭😭 
DIA À DIA HORA É HORA TANTO FAZ NO ESTÚDIO OU NO PALCO,CMO TAMBÉM NAS ENTREVISTAS RADIOFÔNICAS OU TELEVISIVAS VC ÉS UM DOS CRIADORES DESTE PEQUENO QUE SE TORNOU GRANDE NO MOVIMENTO HIP HOP NACIONAL 😢 
SÃO 22H É 40M VOU ME DEITAR PRA DORMIR SEI QUE AMANHÃ QUANDO EO ME DESPERTAR É PEGAR NO FONE VOU ENCONTRAR À NOTÍCIA QUE ESSE TEU POST FOI SÓ UMA BRINCADEIRA😢😭😭


Cantor Deksz James anuncia saída no grupo Mobbers
“DESDE QUE VÊM COISAS BOAS. ..
VAMOS RECEBER COM LOVE
FICAMOS TRISTE COM A NOTÍCIA MAIS É ASSIM A LIFE 💪
E TENS TODO O NOSSO APOIO COTA ❤
DEKSZ JAMES EU AINDA SOU NOVO FÃ DOS MOBBERS E UM DOS MEUS MOTIVOS FOSTE TU AGORA DECIDISTE IR EMBORA?😢

POR FAVOR PENSE MELHOR AINDA PRECISAMOS MUITO DE VOCÊ NO GRUPO POR FAVOR DEKSZ🙏

SE HÁ UM PROBLEMA ENTRE VÓS HÁ UMA SOLUÇÃO,MAS NÃO NOS ABANDONES!!

😢😢😢😢😢😢


Cantor Deksz James anuncia saída no grupo Mobbers
“ESTOU DECEPCIONADO, PRIMEIRO O ALDO, BAD SOULJA, PEDRO PRICELESS, EDY J..AGORA O DEKSZ JAMES?? O NUNINHO, MAIS FOFO DA BANDA AKA PAPÁ DA GUITA..
FODA-SE ESTOU TRISTE ESSA NOTÍCIA ESTRAGOU MEU DIA, PELO MENOS CANTA SÓ, MAS NÃO APARECE NOS SHOWS E NAS ENTREVISTAS..😭😭😭😭😭😭😭

Cantor Deksz James conquistou até quem não segue os Mobbers

Similarmente, não foram apenas amantes dos Mobber que ficaram tristes após comunicado que anuncia saída do “Mais Fofo da Banda”:
“EU SOU UM TRX😶 MAS MUITO SINCERAMENTE EU DESDE MUITO PUTO EU SEMPRE TE CURTI.
CURTO MUITO DO TEU FLOW, MAS EM SABER QUE OS TEUS COMPANHEIROS ERAM OU SÃO FAKES DISSO EU SOUBE SEMPRE😕 
E ACREDITO EU QUI NÃO SAÍSTE SÓ ASSIM A TOA ALI TEM ALGO…”
Aliás, muitas foram as mensagens de internautas, que não se mostram apenas descontentes, mas também dão o seu incondicional apoio ao cantor.


Cantor Deksz James anuncia saída no grupo Mobbers


Postar um comentário

0 Comentários